Aviso Urgente

Apresentação

Estabelecida em sede própria, situada próximo ao Fórum de Goiânia (GO), a Aviso Urgente, para garantir sua qualidade, investe em tecnologia e emprega cerca de 70 colaboradores. Acolhidos em departamentos especializados, alguns acumulam 10, 15 a até mais de 30 anos de trabalho, demonstrando fazer parte de uma organização que realmente os valoriza.

O reconhecimento? Este vem por priorizar o advogado. A Aviso Urgente defende seus valores institucionais e nunca sacrificou a qualidade do seu serviço (e nem o fará) por qualquer motivo, ao contrário... foi justamente nos momentos mais difíceis que investiu e defendeu a segurança e modernização para o exercício da advocacia.

Responsabilidade social
Realizando trabalhos sociais e apoiando a classe, a Aviso Urgente procura retribuir o carinho que recebe fomentando o advogado em início de carreira com até um ano de assinatura grátis do serviço de acompanhamento de publicações judiciais.

Reconhecimento
Em todo o Brasil, são milhares de advogados e advogadas, escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de órgãos públicos e privados, que em sua imensa maioria admira a Aviso Urgente e não abre mão dos serviços, tidos "incomparáveis".

"O aviso urgente", qualidade como diferencial
A tempo, a Aviso Urgente acompanha diários judiciais e oficiais de todo o Brasil, processando cerca de 1,5 milhão de recortes/dia. Lidas e conferidas, as publicações são armazenadas e imediatamente encaminhadas aos assinantes, que as recebem com total segurança e comodidade.

Processos eletrônicos
Com o avanço do processo eletrônico, a advocacia ganhou novos desafios e para ampará-la a Aviso Urgente se também se modernizou, passando a acompanhar publicações disponibilizadas em sistemas de processo eletrônico, como o PROJUDI do TJ/GO, e-Proc do TJ/TO e e-Cint do TRF1.

Sistema iuris diviso
Também lançou o iuris diviso, um programa de computador que permite criar arquivos PDF a partir de imagens e arquivos do Office®, dividindo-os no tamanho ideal ao protocolo em sistemas de processo eletrônico, facilitando e muito a juntada de documentos digitais.

Gerenciador de escritórios iuris manager
O lançamento do novo iuris manager, por sua vez, solidificou a marca Aviso Urgente, posicionando-a dentre as maiores empresas de tecnologia jurídica do País. Completo e moderno, o sistema gerencia escritórios com a expertise de quem sempre esteve presente no dia a dia do advogado.

Tecnologia móvel
Falando em mobilidade, a Aviso Urgente lançou em 2014 as versões Android® e iOS® do tradicional "aviso urgente" e também do iuris manager: o iuris mini. Um só aplicativo, desenvolvido especialmente para uma geração inteira de advogados antenados em smartphones.

O futuro
Convicta de que este é o caminho, a Aviso Urgente agradece pela confiança buscando honrar a credibilidade diariamente depositada e procurando sempre demonstrar que, ter o advogado como prioridade, é mais que o slogan, é nossa vocação.

Missão, visão e valores

Missão

"Produzir e distribuir informações judiciais e oficiais confiáveis e outros serviços de alta qualidade, para otimizar as atividades profissionais e empresariais dos nossos clientes"

Visão

“Ser nacionalmente reconhecida como referencial na prestação de serviços ao meio jurídico e empresarial”



Valores

“Fé, ética, respeito, modernidade e comprometimento”




...

História

A Aviso Urgente nasceu em Goiânia/GO da ideia de poder facilitar as rotinas de trabalho dos advogados, que precisavam ler os Diários de Justiça diariamente para cumprimento de prazos processuais.

Otimista, o seu idealizador, Sr. José do Carmo Filho, colocou sua ideia em prática no dia 16 de Março de 1975; iniciava então em Goiânia o serviço de leitura e fornecimento de recortes judiciais denominado “AVISO URGENTE” para advogados e departamentos jurídicos.

Nessa época, o Tribunal de Justiça de Goiás e o Fórum de Goiânia eram localizados na Praça Cívica, e o reduto dos advogados ficava no Setor Central.

Logo de início já se notava a grande aceitação do serviço pelos advogados, por sua grande utilidade e comodidade, e também porque não queriam perder tempo com leitura de diários, um serviço demorado, enfadonho e cansativo.

Apesar da brilhante ideia, no ano de 1990, por questões pessoais, o seu fundador decidiu pela venda do escritório Aviso Urgente, que foi adquirido pelo advogado Generino Tavares dos Santos e pela empresária Maria Afra das Chagas e Santos. Isso foi um grande “marco” para a Aviso Urgente: a partir desse momento houve uma grande expansão dos negócios, devido ao extraordinário espírito empreendedor dos novos proprietários.

Logo, numa decisão acertada, a Diretoria decidiu pela compra do primeiro computador do escritório, que veio acelerar todo o processo produtivo.

Notando que o escritório crescia a todo “vapor”, no ano de 1994 os Diretores registraram o empreendimento junto aos Órgãos competentes… nascia a Sociedade Empresária denominada AVISO URGENTE PUBLICAÇÕES LTDA.

Devido à grande expansão da empresa, no ano de 1996 a Diretoria fez uma de suas maiores conquistas; a aquisição de um poderoso e robusto programa de computador, que inovou e agilizou toda sua prestação de serviços.

Com a mudança do Fórum de Goiânia e do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás para o Setor Oeste, os Diretores da empresa decidiram pela aquisição de um imóvel bem próximo a esses Órgãos, localizado à Rua Dr. Olinto Manso Pereira, nº 1.165, Setor Sul, Goiânia - GO e, no dia 09 de outubro de 2004, com muito orgulho, a Diretoria inaugurava a sede própria da Aviso Urgente, um moderno prédio de 3 (três) pavimentos com garagem no subsolo.

No final de 2011, a Aviso Urgente alterou a sua razão social para AVISO URGENTE – CLIPPING E SOFTWARES LTDA., por questões administrativas e tributárias.

Atualmente os inúmeros clientes da empresa contam com assinaturas de:

• Clipping jurídico de diários da justiça de todos os estados do Brasil;

• Clipping Jurídico de diários oficiais de todos os estados do Brasil;

• Clipping jurídico de vários sistemas de processo judicial eletrônico, como PROJUDI do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás; E-PROC do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins; E-CINT do TRF-1ª Região.

• Cessão de direito de uso do IURIS MANAGER - Sistema WEB Gerenciador de Escritórios e de Processos Judiciais e;

• Cessão de direito de uso do sistema IURIS DIVISO, desenvolvido para dividir arquivos PDF no tamanho ideal ao protocolo eletrônico, que tem também a função de transformar arquivos de imagem em arquivos no formato PDF.

NOTA: Para assinantes do CLIPPING JURÍDICO ou do sistema IURIS MANAGER, a Aviso Urgente desenvolveu o aplicativo IURIS MINI para smartphones iOS e Android, que facilita a consulta ao histórico de publicações e é integrado ao sistema IURIS MANAGER.

Atenta ao mercado e às inovações do Poder Judiciário, a empresa estuda e movimenta-se constantemente para prestar sempre um serviço útil e eficiente a seus clientes.



Atendimento

62 4013 7489 (Grande Goiânia)

0800 210 7489 (outras localidades)

Televendas

62 4013 7489 (tecle opção 1)

comercial@avisourgente.com.br

Cobrança

62 4013 7481/82

(2ª via boleto)

Cobrança:  62 8251 4141
Comercial: 62 8251 4241

2015 - Direitos reservados à Aviso Urgente
Rua Dr. Olinto Manso Pereira, nº 1.165. Setor Sul. CEP: 74083-060 Goiânia - Goiás